block

O Agito Brasil está presente em 243 cidades no Brasil. Confira!

Ribeirão Preto recebe salão de beleza especializado para homens - Agito Ribeirão

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Ribeirão Preto recebe salão de beleza especializado para homens

Cidade do interior apresenta exclusividade na vaidade masculina

26 de Junho de 2012

Agito Ribeirão

Rompendo tabus, a moda agora são salões de beleza especializados para o público masculino, e essa novidade chegou a Ribeirão Preto, com o recém inaugurado salão Fígaro Salon For Men, que já começa a inovar pelo interior.

O salão preza pelo bom gosto e boa aparência, resgata o conceito das tradicionais e antigas barbearias da cidade, reunindo os melhores profissionais com serviços não só para cabelo, mas também para a estética em geral do homem moderno. Além dos cortes de cabelo tanto adulto como infantil e a barba, o Fígaro proporciona os melhores tratamentos capilares, com produtos de alta qualidade.

Foi-se o tempo dos barbeiros e dos salões unissex, os homens ganharam centros de beleza exclusivos, com coloração, limpeza de pele, massagens, depilação, manicure e pedicure, entre outros serviços a disposição. Agora não precisa mais ficar ouvindo as mulheres fofocarem, ou andando com bobes na cabeça, o Salon for Men preza pelo privativo, e apresenta momentos de vaidade e sossego para os homens.

Venha conferir essa novidade em Ribeirão Preto, no Fígaro Salon for Men, localizado na Rua São José, nº 2.529, no Alto da Boa Vista. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 8h às 19h30, agendando pelo telefone (16) 3421.9552.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.